106,3 Fm – Baixo Jaguaribe

visitante
2 novembro, 2015

Progresso: 1/4
Parabéns SITE.COM visitante!
Diga-nos o que você pensa sobre Site.com, e dizer “Obrigado” vamos dar-lhe uma chance de obter grandes prêmios!

Obter uma chance de ganhar um grande prêmio em apenas dois simples passos!
Passo 1: Responda a nossa pesquisa curta 4 pergunta sobre Site.com.
Passo 2: Selecione um dispositivo e digitar seus detalhes.
Pergunta 1 de 4:
Quantas vezes você visitar Site.com?
O tempo todo
às vezes
Nunca

continuar…
Entre os vencedores anteriores!
Amanda
” Eles enviaram meu prêmio dentro de 2 semanas eu não poderia estar mais feliz agora. Eles foram um prazer falar com eles e respondeu todas as minhas perguntas imediatamente muito obrigado vai jogar novamente. e estou tão feliz que eu passei por este processo.”
Pedro
“Im geralmente um pouco céptico sobre pesquisas on-line, mas eu pensei que o local parecia bastante bem, e não havia suporte on-line se eu tinha alguma dúvida que ajudaram. Depois de tirar a pesquisa que eu tinha que esperar algumas semanas ou mais para receber o prêmio, mas eu estava animado quando eu consegui! Obrigado”
* Por favor envie-nos a sua opinião depois de receber um presente. Queremos que a sua história!
Direitos de autor © 2015 – Todos os Direitos Reservados.

Biólogo31 www.wwf.org.br/

Notice: convert_to_screen(), add_meta_box() was called incorrectly. Likely direct inclusion of wp-admin/includes/template.php in order to use add_meta_box(). This is very wrong. Hook the add_meta_box() call into the add_meta_boxes action instead. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 3.3.) in /home/lideranc/public_html/wp-includes/functions.php on line 3245

Notice: convert_to_screen(), add_meta_box() was called incorrectly. Likely direct inclusion of wp-admin/includes/template.php in order to use add_meta_box(). This is very wrong. Hook the add_meta_box() call into the add_meta_boxes action instead. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 3.3.) in /home/lideranc/public_html/wp-includes/functions.php on line 3245

Home
A Rádio
Locutores
Programação
Notícias
Promoções
Galeria
Mural
Contato

Mariana Rios cai em cilada armada por Mateus Verdelho
30/01/2014
Um amigo de Mateus Verdelho ligou para Mariana Rios e convidou a atriz para ir a uma casa de sucos, no Rio. Como ela conhece o tal amigo, aceitou o convite. Chegando…

Ver o post original 217 mais palavras

Deixe um comentário

