As mega-obras da JK de saias. Que a Globo vai esconder

2014\I/leonardoboff.wordpress.com

Leonardo Boff

Publicado em 30/11/2014  Conversa Fiada  do Amorim

Curta, amigo navegante, o que voce nao verá naquela telinha em decadência ! Os brasileiros/as têm o direito de serem informados.

17 megaobras do Governo Dilma que você provavelmente nunca ouviu falar e temos o direito de ser informados.

Quais dessas obras você já conhecia?

1- PONTE RIO NEGRO, AMAZONAS

Ponte Rio Negro, no estado do Amazonas. Com 3,6 km de extensão, é a segunda maior ponte fluvial do mundo e a maior estaiada do Brasil. Conecta Manaus ao município de Iranduba e demorou três anos e 10 meses para ficar pronta. O concreto e o aço utilizados na obra seriam suficientes para construir três estádios do Maracanã.

 

2- FERROVIA NORTE-SUL, EM CINCO ESTADOS

O trecho de 682 km da Ferrovia Norte-Sul, situado entre as cidades de Ouro Verde (GO) e Estrela do Oeste (SP), está com 70% das obras concluídas. Em…

Ver o post original 711 mais palavras

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Essas obras quando inauguradas a sociedade deve ser informada.Para isso, o estado concede por prazo determinado a empresas de comunicação a exploração comercial de diversos veículos(meios)É obrigação da mídia informar o que se passa na sociedade e na esfera do poder público, suas ações, atos, etc.O não cumprimento do dever de informar com imparcialidade ou deixar de informar caracteriza descumprimento de um compromisso para com a sociedade e o estado por parte da empresa e, por isso, a concessão deve ser cancelada.No caso de nossa mídia – globo, folha, estadão,etc ,o que temos é a assunção explícita de oposição .Um posicionamento mesquinho e criminoso, sim,contra o projeto político do Partido dos Trabalhadores vencedor das quatro últimas eleições para presidente.Essa mídia em conluio com interesses externos também não satisfeitos sabota o governo, omitindo informações ao público, distorcendo fatos de governo, destruindo reputações de membros do Partido dos Trabalhadores ,manipulando fatos ao mesmo tempo em que protege(“blinda”) políticos e empresários corruptos, exemplos os casos da compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique Cardoso, as transferências do patrimônio público para a iniciativa privada com prejuízos incalculáveis à União,sempre com apoio da mídia.Enfim, ou o nosso governo atual vem a público denunciar a trama golpista do “impeachment” que a mídia apoia e vocaliza, e o sistemático envenenamento do clima político que ela mídia pratica, instilando o ódio entre a população, ou será derrubado e ficará na história como fraco e incompetente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s